Aluguel por semana

R$ 25.000

Carnaval 2025 - Apartamento, tipo casa na Barra)Ondina - 10 pessoas

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização:

Localizado, em ponto estratégico, entre o bairro da Barra e Ondina, em frente ao Shopping Barra, fácil (link removido)ção privilegiada, um apartamento, estilo casa, com 300m2, confortável, ambiente climatizado, capacidade para 10 pessoas, confortável.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Closet

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Teto em gesso

  • Área de lazer

  • Eletrodomésticos

  • Dormitório para hóspedes

  • Armário(s) planejado(s)

  • Tanque de lavar roupa

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.