- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7235
Apartamento espaçoso de 212,00 m² úteis, à Venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem dupla, closet e mais 8 portas de armários no quarto ,1 suíte grande com armários e um dormitório que foi convertido em escritório grande com armários.
Living com 3 ambientes: Sala de lareira, Sala de TV e Sala de jantar com mesa para 8 e 10 lugares, sacadas no living e na suíte, lavabo e cozinha grande com vastos armários planejados, dispensa com armários, lavanderia com armários e suíte de emprega
Um apartamento por andar, sem vizinhos de frente, na lateral direita e fundos.
Portaria 24h, Zelador, Salão e Festas, Churrasqueira e Jardins.
Condomínio Thayane é ideal para quem busca conforto e entretenimento. A proximidade com Parque da Aclimação, Estação Ana Rosa, Terminal Ana Rosa, Colégio Etapa São Paulo e Hospedaria de Cuidados Palhat adiciona praticidade a essa experiência.