- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MG4085
Maravilhoso apartamento duplex de 140m², que oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. No piso superior, você encontrará duas suítes, sendo uma master com closet, ar-condicionado e banheira de hidromassagem, além de um terceiro cômodo fechado e independente que pode ser utilizado como escritório, quarto ou sala de TV. Esse espaço é ideal para quem busca funcionalidade e privacidade.
No piso inferior, o apartamento conta com uma cozinha equipada com armários, quarto e banheiro de serviço, lavanderia, despensa, lavabo, uma sala espaçosa para dois ambientes e uma charmosa varanda com jardim. Há também um depósito no subsolo e duas vagas de garagem independentes, proporcionando ainda mais comodidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo área verde, piscina, portaria 24 horas e salão de festas. Localizado próximo a restaurantes, lanchonetes, hortifruti, bancos, mercados, padarias e a Estação do Metrô Fradique Coutinho, este imóvel garante praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha conhecer!