- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG18147
Localizado num d0s melhores endereços do Campo Belo, em rua bem arborizada e com vários serviços no entorno, está essa jóia de apartamento, com 191/m², 3 suítes, living amplo integrado a varanda para 3 ambientes, sala de almoço e 3 vagas de garagem; esse apartamento irá te fazer sentir em uma casa rodeada de jardim..
Possui banheira na suíte máster, vagas escrituradas e hall semi-privativo.
O lazer está em meio a um jardim ornamental, com playground, piscina, quadra recreativa e salão de festas gigantesco!
E a localização?
No melhor do Campo Belo!!
Entre a Avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz, próximo ao metrô, bares, restaurantes, mercados e vários outros comércios.
Fácil acesso ao Shopping Ibirapuera.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.