- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1120
Ei, procura um apartamento para alugar no bairro Água Branca em São Paulo? Esse aqui vai te conquistar! São 3 dormitórios, todos com suíte, e mais 4 banheiros pra você e sua família se espalharem com conforto. A área privativa de 133m2 vai te surpreender!
Além disso, a localização é top! Pertinho de tudo o que você precisa: academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Tá fácil, hein?
E o melhor de tudo: esse apê tá disponível para alugar agora mesmo! Se interessou? Então não perca tempo e entre em contato com a gente através do formulário do site. A oportunidade de morar bem no bairro Água Branca em SP está batendo na sua porta. Vem logo garantir o seu cantinho dos sonhos!
Palavras-chave: alugar apartamento no bairro Água Branca em São Paulo-SP. E aí, vamos fechar negócio?
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: DFmhrhRdyQuR0BiO