- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP28494_DAMA
Apresentando este espaçoso e moderno apartamento de 3 suítes com ampla área útil de 243 m² no bairro de Santo Antônio em São Caetano do Sul. Com localização privilegiada, este imóvel está disponível para locação por R$ 21.000 mensais.
O apartamento oferece uma cozinha equipada com armários, uma spaçosa sala de jantar e uma aconchegante sala de estar, ambas com acesso a uma ampla sacada. Nos dormitórios, você encontrará armários embutidos e um confortável closet. A área de serviço conta com armários, enquanto o banheiro principal dispõe de uma luxuosa hidromassagem.
O condomínio, chamado RESERVA - ESPAÇO CERÂMICA, proporciona diversos recursos de lazer, como portaria 24 horas, guarita blindada, circuito interno de TV, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, academia, playground, piscina, sauna seca e úmida, além de quadras poliesportiva e de tênis.
Não perca a oportunidade de visitar este imóvel excepcional e desfrutar de todo o conforto e comodidade que ele tem a oferecer. Agende sua visita ainda hoje!