Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios com varanda gourmet para alugar, 177 m² por R$ 10.000/mês - Pompéia - Santos/SP
Rua Ceará, 70, Pompéia, Santos/SP
Area útil 177m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15550
Apartamento de Alto padrão para locação anual, na Pompeia, possui 3 suítes confortáveis, todas com armário e varanda, varanda gourmet integrada à sala, cozinha ampla, integrada a varanda gourmet, lavabo, área de serviço e dependência completa, 3 vagas de garagem, lazer completo com salão de festas, academia, piscina, e localização excelente, perto de comércios, escolas e da praia. Um lar completo, sofisticado e pronto para receber sua família com todo o conforto.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lavabo
Piso laminado
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Portão eletrônico
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.