Aluguel R$ 8.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos, José Menino, Santos, Cod: 26175
Avenida Presidente Wilson, 8050, José Menino, Santos/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 26175
Apartamento Porteira Fechada - Pé na Areia com Vista Mar Lateral!
Cód 25546 RSN
Descubra seu novo lar no coração de José Menino, em Santos! Este amplo apartamento dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos e vista livre. A sala para 2 ambientes oferece uma linda vista lateral do mar, ideal para momentos de lazer e descontração.
A cozinha, repleta de armários, é acompanhada por uma área de serviço espaçosa e uma dependência completa. Com 3 banheiros, incluindo um lavabo, o conforto e a praticidade são garantidos. A entrada social privativa proporciona ainda mais exclusividade, levando você diretamente ao apartamento.
O condomínio oferece portaria 24 horas, manobrista, salão de festas com vista panorâmica e churrasqueira, assegurando segurança e comodidade.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer seu novo lar!
Reservamo-nos à possíveis erros de inexatidão!
Valor de Pacote R$ 8.300,00 (seguro fiança)
Área privativa
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Vista para o mar
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.