Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para aluguel no bairro Gonzaga
Endereço indisponível Gonzaga, Santos/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 25664
Se você está procurando um lugar para viver com uma vista deslumbrante do mar, não procure mais! Este apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte é perfeito para você! Com vista para o mar de tirar o fôlego, você vai acordar todas as manhãs com o som das ondas e o cheiro do mar.
Além da vista espetacular, o apartamento possui 3 banheiros, perfeitos para acomodar você e sua família. A cozinha é espaçosa, tornando a hora de cozinhar uma experiência prazerosa.
A portaria do edifício está disponível 24 horas por dia, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento à beira-mar com vista panorâmica incrível. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita!
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.