Aluguel R$ 6.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 94 m² por R$ 6.300,00/mês - Boqueirão - Santos/SP
Endereço indisponível Boqueirão, Santos/SP
Area útil/total 94m² / 105m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9990
O melhor do Boqueirão, para venda e locação
Localizado em um dos melhores bairros de Santos, no Embaré próximo ao Canal 4, este apartamento com 3 dormitórios confortáveis, sendo 1 suíte, wc de empregada, já com planejados de excelente qualidade, vista livre para a cidade de Santos, duas varandas, com 2 vagas demarcadas. O condomínio conta com lazer completo que vai desde piscina até academias e salões de festas. Local nobre a poucas quadras do mar, com uma grande variedade de comércio, restaurantes, mercados ao entorno.
Agende uma visita com um de nossos corretores
RGL IMÓVEIS
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.