Aluguel R$ 2.300 | |
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 70 m² - Jardim Stella - Santo André/SP
Rua Jaci, --, Jardim Stella, Santo André/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25070
apartamento disponível para locação com 3 dormitórios sendo 1 suíte ampla , sala com sacada , cozinha ampla,wc e área de serviço e 2 vagas de garagem .
Privilegio de ter ao seu redor os melhores comércios e serviços tais como: bancos, escolas, clínicas, restaurantes, padarias, estacionamentos, mercados, açougues, lojas, etc. Próximo ao Grand Plaza Shopping e Parque Celso Daniel.
Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel.
CONSULTE SEMPRE UM CORRETOR - É MAIS EFICIENTE E SEGURO!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.