Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para locação em Marília-SP - 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Venha conferir!

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00895

Com 3 quartos amplos, uma sala espaçosa para reunir amigos e familiares, um banheiro moderno e uma vaga de garagem exclusiva, este apartamento de 60,00 m2 é simplesmente perfeito para você.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a supermercados, escolas, farmácias e comércios em geral, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Tudo para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar para você e sua família.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.