- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01268
Apartamento à venda no portal das palmeiras - Jardim Shangai em Jundiaí.
Apartamento de 69m², com 3 dormitórios e 1 banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. A sala é dividida em dois ambientes: estar e jantar, proporcionando um espaço amplo e acolhedor. A cozinha, com armários planejados, e a lavanderia, ampla e funcional, oferecem excelente aproveitamento de espaço. O acabamento em piso cerâmico nas áreas molhadas e piso laminado nos demais cômodos garante sofisticação e praticidade. O imóvel conta também com 1 vaga de garagem.
Infraestrutura do condomínio: Segurança 24 horas e portaria, além de uma área de lazer completa, com piscina, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, salão de festas e muito mais, para proporcionar qualidade de vida e momentos de lazer para toda a família.
Localização privilegiada: Situado no bairro Engordadouro, uma das regiões mais valorizadas de Jundiaí, o imóvel oferece fácil acesso às principais rodovias e avenidas que conectam a cidade. O bairro está em plena fase de valorização, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento e uma excelente opção de moradia.
Creci 33427-J