Descrição
Apartamento para locação 92 m², Condomínio Naturalle - Jundiaí/SP - R$ 5.100,00.
O imóvel será entregue na seguinte configuração:
3 Dormitórios sendo 1 Suítes, duas amplas salas, 1 belíssima cozinha, varanda gourmet com vista para área verde e centro da Cidade de Jundiaí, será entregue com os armários da cozinha, área gourmet, banheiros, suíte e 1 quarto, o terceiro quarto esta em livre caso queira usar de escritório, 1 lavabo na entrada.
todo aquecimento das torneiras e chuveiro são a gás dando maior conforto.
2 vagas de garagem cobertas no subsolo.
Sobre o condomínio ele entrega tudo o de bom, com academia, piscina, salao de festa, jogos, quadra e muito mais..
Falando de localização o Naturale se encontra em uma das regiões mais exclusivas de Jundiaí, tendo acesso fácil para as principais escolas e comércios da cidade, enfrente a rodovia Anhanguera, e ao lado da principal avenida da cidade a Av. Jundiaí.
Perfeito para quem procura conforto e comodidade ..
Vamos agendar uma visita? É só preencher o formulário ao lado que em poucos minutos um de nossos corretores entrará em contato com você para um atendimento personalizado, humanizado e totalmente exclusivo!
Meu Imóvel Favorito é especialista no ramo imobiliário e encontra o melhor negócio para você.