- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02369
Apartamento com 105M² com 3 suítes no condomínio Residencial Cittá di Firenze. Conta com sala de estar e de jantar no mesmo ambiente, varanda ampla, cozinha e área de serviço com móveis planejados, 1 lavabo, ar condicionado, 3 suítes com móveis planejados. Acabamento da cozinha, área de serviço e banheiros em piso de cerâmica e nos demais cômodos piso laminado. 3 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece uma infraestrutura de portaria 24H e área de lazer com: piscina, playground, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, salão de festas e churrasqueira.
Localizado em um bairro de alto padrão da cidade, próximo a Av. Jundiaí e com fácil acesso a Rodovia Anhanguera. A região oferece toda a comodidade de mercados, empórios, padarias, farmácias, restaurantes, academias, lojas, postos de gasolina e escolas.
Agende já a sua visita com um de nossos corretores!!!