- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11192
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO ALTA VISTA UNIQUE - 268M² - ANHANGABAÚ - JUNDIAÍ/SP.
Ao lado do Jundiaí shopping.
Apartamento planejado e decorado com fino acabamento!!!
Contem hall privativo, 03 suítes com sacada, sendo 01 máster com closet, sala ampla 02 ambientes, adega moderna, home office, cozinha planejada com ilha, cooktop, coifa, forno, lavabo, terraço gourmet com churrasqueira, dormitório e wc social empregada, deposito, 04 vagas de garagem cobertas e livres.
Ar condicionado em todos os ambientes.
Andar alto com vista livre.
PACOTE LOCAÇÃO R$ 17.000,00 + CONDOMINIO + IPTU
* Os valores totais da locação incluem despesas de condomínio e IPTU que podem sofrer pequenas variações (para mais ou para menos) no decorrer do período de locação. Não estão inclusas as contas de consumo*
Uma nova tendência de morar que reúne tranquilidade, conveniência e sofisticação em um mesmo lugar. São condomínios de apartamentos cercados pelo verde, com total infraestrutura e dupla segurança: há portarias na entrada do bairro e no acesso ao condomínio.
No Alta Vista você tem o privilégio de morar em um local que oferece a conveniência e praticidade de estar ao lado de um shopping center, na melhor avenida da cidade: Av. 9 de Julho, e ainda conta com mais de 70 itens de lazer, incluindo um parque linear privativo.
É todo o conforto e a segurança que você procura e que a sua família merece. Além disso, o Alta Vista tem um grande potencial de valorização: imóveis ao lado de shoppings centers são ótimos investimentos.
CRECi - 28689-J.