Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação anual frente mar da praia das Pitangueiras no Guarujá!
Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15114
Apartamento com LINDA vista para praia das Pitangueiras no Guarujá!
Imóvel conta com ampla sala para 3 ambientes, varanda mibiliável com LINDA vista panorâmica para a praia, 3 quartos sendo 1 suíte com closet, banheiro social, cozinha, área de serviço, banheiro de empregada, 1 vaga de garagem.
Condomínio conta com salão de jogos, serviço de praia, portaria 24hrs.
Praia das Pitangueiras
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.