Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 120 m² por R$ 7.000,00/mês - Astúrias Frente Mar - Guarujá/SP
Avenida General Monteiro De Barros, 490, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil/total 120m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0812
Belíssimo Apartamento para Locação Frente Mar - Praia das Astúrias
O mesmo possui 120m² de Área Útil; Sala Ampla com 03 Ambientes; Varanda Gourmet com Vista Parcial do Mar; Lavabo; 03 Dormitórios - 01 Suíte; 03 Banheiros ao Total; 02 Vagas de Garagem.
O Edifico oferece Portaria 24hrs; Serviço de Praia e Área de Lazer, sendo: Piscina; Sauna e Vestiário e Zeladoria.
Localização Privilegiada, 50 metros da Praia das Astúrias, e próximo a diversos comércios, sendo: Restaurantes; Padaria; Mercado; Lojas; Feira de Artesanato e etc.
Agende sua visita!
A SMH Imóveis está no mercado imobiliário e é especializada nas melhores regiões do Guarujá, acompanhando os nossos clientes em cada passo da negociação com um sistema de gestão de alto desempenho e uma equipe de corretores altamente qualificada e pronta para realizar o seu sonho!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.