Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Com 2 Dormitórios Locação Por R$ 5.000,00 - Praia Das Pitangueiras - Guarujá/sp
Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 1050, Centro, Guarujá/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 690551025-96
Apartamento Vista Mar para Locação!
Ótima localização, pé na areai.
Parcialmente mobiliado.
Sala para dois ambientes com sacada, 2 dormitórios + 1 reversível (1 suíte), cozinha com armários planejados, área de serviço bem arejada.
Condomínio com serviço de praia, portaria 24 horas e 1 vaga de garagem.
Localizado em área nobre da praia das Pitangueiras, próximo ao shopping La Plage, super mercados, farmácias, bancos, academia e muitos mais.
Agende uma visita!
A Praia de Pitangueiras é a praia central do Guarujá, e uma das mais procuradas e desejadas por todos.
Com cerca de 1,8 km de extensão, uma grande faixa de areia e um mar de águas claras e com lindas ondas, é uma das praias mais frequentadas, e conta com uma infraestrutura completa: desde restaurantes, galerias comerciais, supermercados, farmácias, lanchonetes, sorveterias, bancos e lojas por toda sua orla, além do Shopping La Plage, e as Feiras de Artesanato. A orla da Praia de Pitangueiras é excelente para uma boa caminhada, e claro, para aqueles apaixonados por esportes, e que podem apreciar o mar durante todo o percurso.
A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX. No Guarujá estamos com 4 unidades em operação, na Praia das Pitangueiras, estamos localizados na Rua Petrópolis, 31 loja 7, venha conhecer e tomar um café conosco!
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Área privativa
Alarme
Vaga(s) de garagem
TV a cabo
Cozinha independente
Área comum
Elevador(es)
Bicicletário
Segurança 24h
Área para pets
Vista para o mar
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.