- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 376 AP
Alphaville
Barueri/SP
Valor total da locação/pacote: R$ 10.000,00
Este incrível apartamento oferece 110 m² muito bem planejados, proporcionando conforto, sofisticação e praticidade. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com destaque para a suíte máster, que inclui uma banheira de relaxamento perfeita para seus momentos de descanso.
Os ambientes são integrados, criando um espaço fluido e harmonioso entre sala, cozinha e varanda, ideal para quem gosta de receber amigos ou aproveitar momentos em família. Além disso, o imóvel possui iluminação automatizada, permitindo ajustes de luz conforme o ambiente e a ocasião, trazendo modernidade e personalização ao seu dia a dia.
Outro diferencial é a vista livre e eterna, garantindo a privacidade e cenários encantadores diretamente das janelas e varanda.
Para maior comodidade, o apartamento conta com 2 vagas cobertas na garagem, oferecendo segurança e praticidade.
Gostou dessa oportunidade? Entre em contato e agende a sua visita.