Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Parte superior de sobrado medindo 160 metros, bairro Iririu, Joinville
Rua Das Cegonhas, 329, Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ZL01730
Parte superior de sobrado ampla e arejada medindo 160m². Este imóvel conta com 01 suíte, 02 quartos, sala espaçosa, cozinha, copa, banheiro social, área de lazer com churrasqueira, sacada para relaxar e 02 vagas de garagem para sua comodidade.
Localizado no bairro mais valorizado e desejado da cidade, próximo a todas as conveniências do comércio local, escolas e apenas a 10 minutos do aeroporto. Com fácil acesso a transporte público e rodovias principais, este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Não perca a chance de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel incrível. Venha viver com toda a comodidade e estilo que você merece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.