Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO no CENTRO com 3 quartos para LOCAÇÃO, 145 m²
Endereço indisponível Centro, Joinville/SC
Area útil/total 145m² / 174m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 15135
ED. RUBAIYAT, RUA VISCONDE DE TAUNAY, 262. AMPLO APARTAMENTO NA REGIÃO CENTRAL, PRÓXIMO AO SHOPPING MUELLER. FRENTE PARA A RUA VISCONDE DE TAUNAY, POSSUI 3 DORMITÓRIOS, SALA DE ESTAR/JANTAR INTEGRADAS, SACADA, DESPENSA E 1 VAGA DE GARAGEM. PRÉDIO CONTA COM ELEVADOR. LOCALIZADO NA VIA GASTRONÔMICA.
**VALORES DE TAXAS SÃO APROXIMADOS E VARIÁVEIS, PODENDO OSCILAR DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO MESMO. OS CONSUMOS SÃO À PARTE (LUZ, ÁGUA, GÁS).
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.