Aluguel por dia R$ 2.500 | |
Apartamento para TEMPORADA próximo a FG BIG WHEEL
Endereço indisponível Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 100m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1038
Venha desfrutar de momentos de lazer neste apartamento aconchegante situado em Balneário Camboriú, uma das cidades mais valorizadas do Brasil e reconhecida pela excelente qualidade de vida, o edifício Palazzo Del Mare fica na região da Barra Norte.
Próximo a pontos icônicos como a Roda Gigante Big Wheel e o Molhe do Pontal Norte, o edifício encontra-se a poucos passos da Praia Central.
Com todas as conveniências ao redor, desde supermercados e farmácias até uma variedade de estabelecimentos comerciais, escolas e serviços essenciais, além da vibrante orla com diversos bares e restaurantes para desfrutar de momentos de lazer.
O empreendimento está a apenas cinco minutos da famosa Praia Brava, em Itajaí, e aproximadamente a 40 minutos do aeroporto de Navegantes, com fácil acesso à BR-101 para explorar outras cidades.
O apartamento com 100m2 de área privativa, conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social e lavabo.
Na suíte possui uma cama queen, no dormitório 1 possui uma cama de casal e no dormitório 3 possui duas camas de solteiro.
Na sala é possível acomodar mais uma pessoa no sofá que é retrátil e reclinável, sendo muito confortável e espaçoso.
O living espaçoso e aconchegante onde os ambientes sala de estar jantar e cozinha se conectam, unindo assim toda a família em um momento de descontração.
Área com churrasqueira a carvão integrada a cozinha, apartamento com envidraçamento Reiki e excelente ventilação.
Faça já a sua reserva, DISPONÍVEL PARA DEZEMBRO E JANEIRO, mínimo 10 dias.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO:•Sauna
•Sala de Jogos
•Salão de Festas
•Cinema
•Piscina
•Quadra Esportiva
•Spa
•Espaço Gourmet
•Espaço Fitness
•Medidores Individuais
•Portão Eletrônico
•Playground
•Brinquedoteca
•Piscina Infantil
•Câmeras de Segurança
•Gás Central
•Elevador
•Hall Decorado e Mobiliado
Chave do anúncio: pG5gg5jYUWsD58Vc
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Playground
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Zelador
Academia
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.