- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18449
Cobertura duplex na Getúlio Vargas, de fundos com aproximadamente 226,63m² e duas vagas de garagens. 3 dormitorios sendo uma suíte, terraço com piscina exclusivo do imovel com uma linda vista, ficam móveis, 4 banheiros sendo um com banheira, ar condicionado, cozinha sobmedida.
Prédio tradicional, de excelente padrão de construção, com elevador, portaria 24horas, interfone e salão de festas.
Aluguel R$ 4.800,00 mais encargos mensais de aproximadamente R$ 2.370,00 (condominio, iptu e seguro fogo). Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!