Aluguel

R$ 3.900

Lindo apartamento super ventilado

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 009

Oportunidade de morar bem apartamento 3 quartos sendo 3 suítes , móveis projetados, banheiros com armários e blindex cozinha com armários, sala e varanda , dependência de empregada e uma boa área de serviço com 98m 3 vagas de garagem, bastante ventilado e muito agradável, condomínio com excelente estrutura de lazer , piscinas , churrasqueira, salão de festas fica próximo a super mercados clínicas e restaurantes fácil acesso . Combo aluguel com condomínio e IPTU 3.900,00 ligue agende sua visita 84. . Será um prazer atende-lo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.