APARTAMENTO DE 3 QUARTOS COM 1 VAGA DE GARAGEM NA TIJUCA. IMÓVEL MUITO CLARO, AREJADO, COM JANELÕES,
Rua Maestro Vila Lobos, 02, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 38052
APARTAMENTO DE 3 QUARTOS COM 1 VAGA DE GARAGEM NA TIJUCA. IMÓVEL MUITO CLARO, AREJADO, COM JANELÕES, ANDAR ALTO E COM VISTA LIVRE. SALA COM FORMATO RETANGULAR QUE POSSIBILITA FAZER DOIS AMBIENTES, LAVADO, SUÍTE, COPA COZINHA COM ÁREA DE SERVIÇO INTEGRADA. PRÉDIO COM PORTARIA 24 HRS E 5 MINUTOS DO METRÔ AFONSO PENA. ACEITA PET. NÃO DEIXE PASSAR ESSA OPORTUNIDADE, AGENDE SUA VISITA AINDA HOJE.
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maestro Vila Lobos, 02
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Tijuca
Transporte
Transporte na região do Tijuca
Mercados
Mercados na região do Tijuca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.