Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar no Centro, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  76m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00483

Apartamento com móveis - 3 camas de casal, 3 guarda roupas, TV, sofá, jogo de mesa com 4 cadeiras, geladeira, microondas, jogo de cozinha, fogão Cooktop, armários nos 2 banheiros.

Condomínio contempla sala de jogos, academia, playground, salão de festas.

Ótima localização próximo a supermercados, farmácia, escola, fácil acesso a Curitiba.

OBS - Locação+ condomínio+ luz + gás + IPTU + taxa de lixo
Agende já sua visita!

RC

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.