Aluguel por dia R$ 700 | |
AP na beira mar -Pontal do Sul, locação diária.
Endereço indisponível Pontal do Sul, Pontal do Paraná/PR
Area útil 200m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00010
Aluguel de apartamento para o Carnaval! Não perca a oportunidade de se hospedar em um excelente apartamento de frente para o mar, com aproximadamente 200m² de área para garantir conforto e lazer durante sua estadia.
O imóvel conta com 3 quartos espaçosos sendo 1 suite, 1 sala aconchegante para reunir a família e os amigos, 2 banheiros para maior comodidade, além de 2 vagas de garagem cobertas para maior segurança.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios e pontos turísticos, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto. Acomoda até 8 pessoas confortavelmente, garantindo uma estadia inesquecível para você e seus acompanhantes.
Aproveite a oportunidade de se hospedar em um lugar único e reservar já o seu apartamento para o Carnaval. Não deixe para a última hora, entre em contato conosco e garanta a sua reserva!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.