- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00965
Linda cobertura duplex, muito bem localizado no bairro do Portão na Rua Theodoro Schneider, Próximo ao Mercado do sal, instituições de ensino, (colégios e universidades), shopping Palladium e Shopping Ventura, Unidade de Saúde Vila Leão ,conta com acesso com a R. João Bettega e R. Itacolomi e muito mais que a região oferece.
O apartamento conta com aproximadamente 104 m² de área total , sendo 89,76 m² de área privativa, sendo dividida da seguinte maneira;
- sala conjugada
- 3 quartos
- 2 suítes
- 1 lavabo
- 1 banheiro social
- cozinha estilo americana
- sala da cobertura com churrasqueira
- sacada com vista pra cidade
O acabamento em porcelanato nas áreas fria, pias em granito, esquadrilhas em alumínio, pintura projetada.
O condomínio oferece ;
- central de gás
- portaria eletrônica
- vaga de garagem
IPTU: incluso
LOCAÇÃO POR IMOBILIÁRIA: Para alugar, é necessário comprovar renda formal equivalente a três vezes o valor do aluguel bruto, não possuir restrições no CPF e apresentar uma garantia locatícia, como seguro fiança ou caução. A aprovação está sujeita à análise de crédito.
Para mais detalhes, agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão!!
Fymoob.