Aluguel R$ 6.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos para alugar no Centro, Curitiba
Endereço indisponível Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 96m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 556
O Vivance Batel é um empreendimento com localização privilegiada no Batel, bem próximo do Centro de Curitiba.
São 29 pavimentos formados por 4 apartamentos por andar, totalizando 324 unidades.
Com dois elevadores sociais e 1 elevador de serviço, possui infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com áreas comuns equipadas e decoradas.
Localização excelente, entre Shopping Estação e Shopping Curitiba, próximo aos Shoppings Cristal e Pátio Batel
Quase em frente a Praça Osvaldo Cruz, faculdade FAE e Colégio Bom Jesus
Infraestrutura do prédio: Academia, espaço Gourmet, espaço pilates, Spa e massagem;
Brinquedoteca, sala de jogos, Praça e Deck, playground, espaço Coworking, churrasqueira na área comum e no apartamento.
São 3 quartos amplos, lavabo, sala para 2 ambientes, cozinha, lavanderia, ampla sacada com churrasqueira, ar condicionado e 2 vagas de garagem.
A cozinha é funcional e bem planejada, enquanto a área de serviço garante praticidade no momento de lavar e organizar as roupas.
Aproveite a oportunidade para conhecer esse lar incrível, pronto para acolher você e sua família,
com todo o conforto que merecem.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Varanda
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Área de serviço
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.