Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para alugar em Centro de 53.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Máximo Cantador, 299, Centro, Araucária/PR
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1533847-2
Oportunidade imperdível! Este encantador apartamento duplex está disponível para aluguel no coração do Centro de Araucária. Com uma localização privilegiada, você estará próximo a diversas facilidades e comércios na vibrante Iguaçu. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Acomode seu carro com total segurança em uma das vagas disponíveis. Não perca a chance de viver em um ambiente que une conforto e excelente localização. Agende sua visita e venha conhecer!
Agenda do imóvel
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.