Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos para alugar na General Pirineus de Souza, 9, Duque de Caxias I, Cuiabá
General Pirineus De Souza, 9, Duque de Caxias I, Cuiabá/MT
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1101908
Descubra seu novo lar no Edifício Privilége Este apartamento espaçoso de 81m² oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para sua família. Com uma sacada charmosa, sala de jantar aconchegante e comodidades como ar-condicionado e lavabo, proporciona conforto e qualidade de vida. Aproveite ainda a praticidade de 2 vagas de garagem. A localização privilegiada no bairro Duque de Caxias garante fácil acesso a comércio e serviços essenciais. Não perca a oportunidade de viver bem.
R$4.000,00 incluso o COND E IPTU
Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) / 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso
Área privativa
Ar Condicionado
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.