Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 3.001/mês

Destaque

Apartamento para locação, 3/4, 170m, 02 banheiros, semi mobiliado, vaga de garagem

  • Area útil  170m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Apartamento para locação no Boulevard América, com 170m de área útil, 3/4, sala ampla, cozinha ampla, home office, área de serviço, banheiro social, banheiro na área de serviço.

Quarto com armários, garagem coberta, nascente total, prédio de escada.

Porcelanato na sala, cozinha área e corredor, quartos no sinteco, 02 ar condicionados.
Imóvel semi mobiliado.

Localização privilegiada, próximo a Fonte Nova, Dique do Tororó, Metrô, supermercados, farmácias, shoppings.

Mais informações:
Quitéria Claudino
(71)9

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Semimobiliado

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Interfone

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.