- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 291972
Apartamento para alugar em Brás. Descubra este aconchegante apartamento de 40 m², localizado na região do Brás, ideal para quem busca conforto e praticidade em um espaço bem distribuído.
Com 2 dormitórios, este imóvel é perfeito para pequenas famílias ou profissionais que desejam um lar funcional e acolhedor. O Brás é um bairro vibrante, conhecido por seu comércio variado e fácil acesso a transporte público.
Vale ressaltar que este apartamento não aceita pets, garantindo um ambiente tranquilo e livre de alergias.
Esta é uma excelente oportunidade para viver em uma área cheia de vida e conveniências.
Não perca a chance! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! A uma Quadra do Metrô Bresser, Próximo a Faculdade Anhembi Morumbi, Com Fácil Acesso a Avenida Paes de Barros e Radial Leste. Farto Comércio Na Região.