Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 4.201/mês |
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 120 m² no Boqueirão - Santos/SP
Endereço indisponível Boqueirão, Santos/SP
Area útil 120m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3721
CÓDIGO DO IMÓVEL NO SITE DA MMK: AP3721
LOCALIZAÇÃO: O apartamento fica no bairro Boqueirão, supervalorizados em razão do boom imobiliário pelo qual passa a Baixada Santista. Embora o bairro ainda seja habitado pelas famílias tradicionais da cidade, o número de pessoas de classe alta oriundas de São Paulo que adquirem imóveis no bairro vem crescendo nos últimos anos
AMBIENTES: Um apartamento de 120m² conta com lavanderia, 2 dorms 1 banheiro, lavabo, quintal, copa, lavanderia e sacada.
EDIFÍCIO: Seguro e familiar.
DIFERENCIAIS: Excelente localização, ficam os pertences das fotos, com o novo morador.
A MMK Negócios realizou o sonho imobiliários de centenas de famílias santistas, desde 2012 e queremos saber mais do seu, para realizá-lo também.
Fale conosco para saber mais detalhes desse imóvel e agende a sua visita!
Área privativa
Copa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.