Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Apartamento com 2 quartos para alugar no Centro, Piracicaba
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PAAP20320
REF.: PAAP20320 - Excelente oportunidade de morar em um apartamento com ótima localização e conforto. Este imóvel conta com 1 sala espaçosa, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
São 2 dormitórios aconchegantes, ideais para proporcionar noites de sono tranquilas e revigorantes. A posição do imóvel é de frente, permitindo a entrada de luz natural durante a tarde, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone para garantir a segurança e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina praticidade, conforto e bem-estar. Agende uma visita e encante-se com esse imóvel! - Atual.11-03-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.