Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 65 m² por R$ 1.775,00 - Jardim das Cerejeiras - Atibaia/SP
Avenida Presidente Vargas, Jardim das Cerejeiras, Atibaia/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0700
Ótimo apartamento residencial ou comercial para locação em Atibaia 2 quartos sendo 1 suíte,n1 Banheiro social, Sala de estar e jantar, Cozinha americana, Armários na cozinha e no quarto, Lavanderia coberta. Não tem garagem. Só aceita seguro fiança como garantia de locação. Apto está com alguns móveis e ficarão no imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Área comum
Água
Aquecimento à gás
Brinquedoteca
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Lavanderia compartilhada
Piscina aquecida
Academia
Quadra squash
Segurança monitorada
Spa
Pista de corrida/caminhada
Piscina infantil
Sala de massagem
Quadra de tênis
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Presidente Vargas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Cerejeiras
Transporte
Transporte na região do Jardim das Cerejeiras
Mercados
Mercados na região do Jardim das Cerejeiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.