Aluguel

R$ 1.150

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar em Praia Azul de 49.00m² com 2 Quartos

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1552381-2

Apartamento para Locação na Praia Azul - Condomínio Vida Nova I Americana/SP - 2 quartos, inteiro reformado.

- 2 quartos sendo que 1 ja vem com o guarda roupa de 6 portas.
- Sala ampla
- Cozinha grande com pia novas
- Área de Serviço integrada na cozinha
- Banheiro grande com BOX
- 1 vaga descoberta em frente ao bloco.
Vistas janelas livres os blocos são distante um do outro.

Valor do aluguel já esta incluso condomínio.

OBS: Todos os moveis será retirado e será entregue somente com o guarda roupa incluso.

Apartamento inteiro com piso NOVO, será pintado por inteiro, banheiro com BOX, com teto rebaixado de gesso, porta shampoo ja integrado na parede, cozinha com Pias de granito NOVAS, apartamento em fase final de acabamento.

Este excelente apartamento de 2 quartos, totalmente reformado, está disponível para locação no Condomínio Vida Nova I, localizado na Praia Azul, em Americana/SP.
O imóvel oferece conforto, modernidade e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida e um ambiente totalmente renovado.

Além disso, o apartamento está em fase final de acabamento, com a pintura completa prevista, garantindo que tudo esteja pronto para o seu conforto. Localizado em um condomínio tranquilo e seguro, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e praticidade, para quem deseja morar com qualidade de vida, em um ambiente moderno e totalmente repaginado.

Aproveite essa oportunidade única!

Entre em contato com nossa corretora e saiba mais sobre esse apartamento, agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Circuito Interno de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Américo Schneider, 412

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia Azul

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia Azul

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia Azul

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.