Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos, 62m² para alugar em Madureira - Rio de Janeiro /RJ
Estrada Do Portela, 278, Madureira, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 570371026-11
Apartamento com 2 quartos, 62m² para alugar em Madureira - Rio de Janeiro /RJ
Imagine-se no coração pulsante de Madureira, onde a conveniência e a qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia. Te apresento um apartamento estrategicamente localizado para oferecer a você e sua família uma experiência de moradia única e incomparável.
A poucos passos da sua porta, o vibrante Shopping de Madureira te convida a desfrutar de uma infinidade de lojas, lazer e opções gastronômicas para todos os gostos. Que tal um cineminha no final de semana ou um happy hour com os amigos sem precisar de carro?
Para os momentos de relaxamento e contato com a natureza, o maravilhoso Parque de Madureira se torna o seu refúgio particular. Caminhadas revigorantes, atividades ao ar livre e um espaço perfeito para as crianças se divertirem estão a uma breve e agradável caminhada de distância.
A praticidade do dia a dia é garantida com a proximidade de um sacolão repleto de produtos frescos e de qualidade, além de diversas farmácias para cuidar da sua saúde e bem-estar. Consultas médicas e exames? O acesso facilitado a renomados centros médicos, o Centro de Medicina Nuclear da Guanabara e os laboratórios Labs e Bronstein trazem tranquilidade e agilidade para você e sua família.
Fazer as compras do mês nunca foi tão fácil! Diversos supermercados de grande porte estão ao seu alcance, oferecendo variedade e ótimos preços. A fé e a espiritualidade também encontram espaço pertinho de você, com a proximidade de uma igreja acolhedora.
E para aqueles que apreciam a beleza e o cuidado pessoal, diversos salões de beleza estão ao redor, prontos para realçar o seu brilho. Mergulhe na cultura e na tradição do Rio de Janeiro com a lendária quadra da escola de samba Portela, um ícone do bairro a poucos instantes de casa.
A cereja do bolo? Toda essa conveniência está incrivelmente acessível a pé! Esqueça o carro para as tarefas do dia a dia e desfrute da liberdade de ter tudo o que você precisa ao seu redor.
Este apartamento é mais do que um lar, é um estilo de vida! Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado, onde a praticidade, o lazer e a cultura se encontram para proporcionar a você e sua família uma qualidade de vida excepcional.
Agende agora mesmo a sua visita e prepare-se para se apaixonar por este pedacinho do paraíso em Madureira! Este é o lugar onde seus sonhos de moradia se tornam realidade. Venha viver essa experiência em sua plenitude!
Tudo isso por apenas $ 1.500,00 mensais!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.