Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 2.501/mês

Apartamento com 2 quartos para alugar no Santa Mônica, Uberlândia

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L32797

Apartamento mobiliado, sala de visitas em 02 ambientes com painel, sofá, cristaleira, tapete, mesa de jantar com 04 cadeiras, aparador e cortina, sacada com cadeira de descanso, mesa de apoio com 02 cadeiras e churrasqueira, hall para 02 dormitórios com cortina (sendo 01 com armário, cabeceira cama de casal, mesa de escritório, espelho e ar condicionado) e 01 com guarda roupas, cama de casal e persiana, banheiro social com box, espelho e armário na pia, cozinha com armário, geladeira, 02 fornos, fogão, máquina de lavar e secadora de roupa, área de serviço, 01 vaga de garagem, área privativa 60m². Condomínio com salão de festas, playground, quadra, academia, brinquedoteca, piscina adulto/infantil, portaria 24h00 e elevador.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.