Aluguel R$ 300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Duplex, para Temporada em Ubatuba/SP
Rua Galeão Coutinho, 744, Itaguá, Ubatuba/SP
Area útil 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC0002
Preço definido para até 3 pessoas, de 4 a 8 possui taxa de 35 reais por hóspede (link removido)ção:o duplex é uma mini cobertura com decoração modesta mas muito aconchegante, encontra-se no Itaguá o bairro mais bem localizado de Ubatuba, paralelo a rodovia Rio Santos a 3 minutos dos restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, supermercados, padarias, farmácias e postos de combustí(link removido)ço: Acomodações para até 8 pessoas, são 2 suítes com ar condicionado com 3 camas, sendo uma suíte no primeiro andar com 1 cama de casal e outra suíte no segundo andar (terraço) com 1 cama de casal, 1 cama de solteiro e 3 colchões, possui TV, WIFI, cozinha bem equipada com micro-ondas, refrigerador duplex, fogão, forno, liquidificador, fruteira etc. O espaço gourmet com vista para rodovia possui teto retrátil proporcionando local mais arejado em dias de sol e protegido em dias de chuva, o prédio possui garagem para 2 (link removido):A 5 min da Praia do Tenório, 5 min da Praia Grande e a 3 min da orla da praia do Itaguá onde acontecem os embarques de escunas para passeios nas ilhas: (Anchieta, Couves, Prumirim, Porcos e Praia do Cedro) outras praias próximas como a Praia Vermelha do Centro e Praia das toninhas estão a 10 min do Ap (link removido)ção: Entrada de Garagem compartilhada com zeladores que moram no térreo. Apartamento sem elevador (2 lances de escada) Roupas de cama e banho é uma comodidade que é oferecida apenas quando solicitado mediante a pagamento de 30 reais por pessoa para cobrir custos de lavanderia. (Solicitar com antecedência)
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Quintal
Cozinha gourmet
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.