- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00266
Apartamento para locação ou venda próximo da Prefeitura, em Sorocaba- SP
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda/locação com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 1 vaga de garagem e 62,00m² de área.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com acabamento impecável, com piso em porcelanato, armários planejados na cozinha e nos quartos, além de uma ótima iluminação natural.
O condomínio oferece total segurança e lazer, com portaria 24 horas, playground, salão de festas e piscina. Além disso, está próximo a escolas, supermercados, padarias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento confortável, com excelente localização e comodidades. Agende uma visita e venha se encantar com seu novo lar!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível opção de moradia!
ID Imóveis
Natalie
15 9