Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 3.501/mês |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Ottília Wey Pereira, 347, Boa Vista, Sorocaba
Ottília Wey Pereira, 347, Boa Vista, Sorocaba/SP
Area total 124m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp11425
Seu Novo Lar no Vilas Bela Reserva: Conforto e Modernidade Esperam por Você!
Imagine-se morando em um apartamento de 124 metros quadrados no prestigiado Condomínio Vilas Bela Reserva! Este imóvel, atualmente em reforma com melhorias pensadas para o seu bem-estar, oferece o espaço e a praticidade que você e sua família merecem.
Desfrute de 2 quartos amplos e bem iluminados, perfeitos para o seu descanso. Conte com a conveniência de 2 banheiros, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. A 1 vaga de garagem coberta garante a segurança do seu veículo em todas as condições climáticas.
O prédio conta com elevador, facilitando o seu dia a dia e o acesso ao seu novo lar. Além disso, a cozinha já possui planejados, otimizando o espaço e oferecendo um ambiente moderno e funcional para suas experiências gastronômicas.
Localizado no desejado Condomínio Vilas Bela Reserva, você terá acesso a uma infraestrutura completa de lazer e segurança, ideal para quem busca qualidade de vida em Sorocaba.
Não perca a oportunidade de viver com conforto e estilo! Agende já sua visita e apaixone-se pelo seu futuro lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.