Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar na Vila São Francisco (Zona Sul), São Paulo

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00168

Apartamento Moderno e Sofisticado para Locação - São Paulo/SP

Se você procura por um imóvel novo, nunca habitado e com localização estratégica ao lado da Berrini e próximo aos Shoppings Morumbi, Market Place e Parque da Cidade, encontrou o lugar ideal! Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação em uma das melhores regiões da cidade.

Com 48m² de área útil, este imóvel foi projetado para oferecer funcionalidade e conforto. Possui 1 quarto suíte com design contemporâneo e acolhedor, 2 banheiros com acabamentos de alta qualidade, 1 vaga de garagem privativa, móveis planejados de primeira linha que otimizam o espaço e agregam sofisticação, e ainda está totalmente mobiliado com eletrodomésticos de alta qualidade.

Além disso, o condomínio conta com lazer completo, incluindo piscina, academia equipada, sauna e salão de festas. Tudo isso por um pacote completo de R$ 7.000,00, que inclui aluguel, condomínio e IPTU. Para garantia, são necessários 2 depósitos como caução.

Agende sua visita agora mesmo e não perca a oportunidade de morar em um imóvel exclusivo, pronto para receber você e sua família!

Contato:
Diego Almeida - (11) 9

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Cinema

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila São Francisco (Zona Sul)

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila São Francisco (Zona Sul)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila São Francisco (Zona Sul)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila São Francisco (Zona Sul)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.