Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga na Região da Vila Ré
Avenida Antônio Diogo, 404, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IR4137
PRÉDIO COM TORRE ÚNICA, 2 ELEVADORES, VAGAS LIVRES, ÁREA DE LAZER COM PISCINA, PLAYGROUND, MINI QUADRA, QUISOQUE COM CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS, SACADA. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, FICA PRÓXIMO A PANCO DA VILA RÉ, A 1,400 KM DO METRÔ PATRIARCA, COMÉRCIOS, COLÉGIOS, PRINCIPAIS AVENIDAS, VIAS E RODOVIAS. APARTAMENTOS COM 2 DORMITÓRIOS, SALA 2 AMBIENTES, SACADA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, BANHEIROSOCIAL E 1 VAGA DE GARAGEM. CONSULTE VALOR DE CONDOMÍNIO!
Lindo Imóvel
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área de lazer
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Área de lazer
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.