Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Paula Ferreira, 3153, Vila Pirituba, São Paulo
Avenida Paula Ferreira, 3153, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area total 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 630506
Apartamento na Vila Pirituba, 50m², 2 dormitórios com armários, sala para dois ambientes com sacada, banheiro, cozinha com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, brinquedoteca e bicicletário.
Próximo ao futuro Giga Pirituba, Estação Pirituba, Terminal Pirituba, Praça Tonico e Tinoco e.E.P.S.G quot;Mariano de Oliveira quot; .
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.