Apartamento para alugar com 2 dormitórios no Butantã com armários e cozinha mobiliada FL05
Rua Doutor Joaquim Gomes De Souza, 65, Jardim Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FI4602
Apartamento para alugar com 2 dormitórios na região do Butantã, específicamente no Jd Pinheiros, excelente bairro com ótima localização para comércios próximo ao Assaí, fácil acesso a escolas, correio, bancos, com armários e mobilia na cozinha. FL05
Tipo de apartamento muito procurado, entre em contato e agende a sua visita!
1.1.9.9.9.3.7-2.9.6.7 Batista Fernando
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Joaquim Gomes De Souza, 65
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Pinheiros
Transporte
Transporte na região do Jardim Pinheiros
Mercados
Mercados na região do Jardim Pinheiros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.