- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5561
Apartamento com 2 dormitórios, 61 m² - venda ou aluguel - Jardim Guedala - São Paulo/SP
- Condomínio (link removido) Panorama Butantã -
- Sala para 2 ambientes
- Varanda vista para o Jockey
- 2 quartos
- Cozinha
- Lavanderia
- 20 º andar
- 1 vaga
Apartamento novo, janelas amplas e muita luminosidade. Recém entregue pela construtora. Andar alto e com vista livre para o Jockey Club de SP. A apenas 500m do Metrô Butantã (Linha 4 - Amarela), próximo à Ponte Eusébio Matoso. O (link removido) Panorama é um condomínio composto de duas torres com lazer independente.
Região com infraestrutura completa, a 5 minutos do Shopping Eldorado e com fácil acesso à Marginal, Av. Rebouças e à Av. Faria Lima. Um projeto único com toda conveniência para você viver tudo, no seu espaço e no seu momento.
O Condomínio (link removido) Panorama Butantã fica localizado na Av: Francisco Morato, 292. Oferece segurança 24h e possui lazer completo com piscina, fitness, salão de festas, área gourmet, sala de reunião privativa.
Agende sua visita