Apartamento Duplex com 2 suites e 02 vagas no Jardins! itórios para alugar, 110 m² por R$ 18.133/mês - Cerqueira César - São Paulo/SP
Rua Augusta, 2313, Cerqueira César, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0018
Lindo apartamento duplex localizado no Jardins com metragem de 110 m2 de area uitl sendo 02 suites e 02 vagas com otima infra estrutura de lazer Rua Augusta repelto de muito comercio e apenas alguns minutos da Rua Oscar Freire.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Augusta, 2313
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cerqueira César
Transporte
Transporte na região do Cerqueira César
Mercados
Mercados na região do Cerqueira César
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.