Aluguel R$ 8.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento para locação na Aclimação!
Rua Paula Ney, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 86730
Lindo Apartamento para locação na Aclimação, Vista privilegiada da varando para a Serra da Cantareira , Cozinha com armários embutidos, Área de serviço. Características e Destaques: Facilidades: Armário embutido, perto de transporte público, portaria blindada, próximo a hospitais, lazer e Conforto: Piscina aquecida, academia, área de lazer, área verde, espaço coworking, espaço kids, internet, jardim, jardim de inverno, jardim ornamental, playground, sala de convenções, salão de festas, salão de jogos, quadra de tênis de com infraestrutura moderna.
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Área comum
Piscina
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.